GUTS é um jogo de luta desenvolvido por uma produtora brasileira, a Flux Game Studio. Fundada em 2012 possui diversos jogos indies em seu portfólio, mas é no GUTS que ela está apostando todas as suas fichas.
Com lançamento previsto para o segundo semestre de 2017 nas plataformas PC, XBOX ONE e PS4 o jogo vem com um diferencial de fazer qualquer um perder a cabeça. O jogo só termina quando todos os membros do adversário são esquartejados. E quando digo que estão apostando todas as fichas no jogo é porque não sonham baixo, querem que o jogo seja o primeiro e-sport de luta brasileiro.
"Misture um jogo de luta com desmembramento, diversão, violência, personagens únicos e gore, esse é o GUTS." - A desenvolvedora sobre seu jogo.
A história do jogo é a seguinte:
Na sociedade hiper consumista de 2067, onde o ter é a maior religião, uma descoberta científica transformou profundamente o mundo ao comprovar que exposição à violência de outros é capaz de trazer inúmeros benefícios ao ser humano. A sociedade mudou desde então.
Os meios de comunicação logo se articularam para capitalizar em cima da transformação social, e criaram levas inteiras de programas violentos, brutais, sangrentos e bizarros - tudo dentro da lei. Shows destinados a deleitar adultos, idosos e crianças, dando gênese à Programação Familiar de uma nova era, na qual violência pesada na televisão faz bem à saúde e mantém o mundo real mais pacífico.
Em meio a um carnaval de desmembramentos, decapitações e mutilações brutais, as Celebridades dos programas tornam-se Deuses e Deusas forjados em um show de sangue e merchandising. E todo mundo se diverte com isso!
Os “jogos sangrentos” são uma obsessão mundial. Avidamente comercializados e consumidos pela população sob toda sorte de produtos, instaurando o maior e mais lucrativo mercado de entretenimento da história. O poder e influência dos Gigantes Conglomerados Midiáticos e de Tecnologia da Informação são alçados a novos patamares, consolidando uma nova ordem mundial de poder.
Mais informações acesse o site oficial.